user123
  • 0
  • 0
9/11 healing: The mothers who found forgiveness, friendship

Phyllis Rodriguez e Aicha el-Wafi ter uma amizade poderosa nascida da perda impensável. Filho de Rodriguez foi morto nos ataques ao World Trade Center em 11 de setembro de 2001; filho de el-Wafi Zacarias Moussaoui foi condenado por um papel nesses ataques e está cumprindo uma sentença de prisão perpétua. Na esperança de encontrar a paz, estas duas mães vieram a compreender e respeitar um ao outro.

19 Nov 2013

67 Visualizações

  • 0
  • 0
Trita Parsi: Iran and Israel: Peace is possible

Irã e Israel: duas nações com relações tensas que parecem existencialmente em desacordo. Mas apesar de toda a sua retórica antagônica, há uma recente história oculta de colaboração, mesmo amizade. Em uma palestra informativa, Trita Parsi mostra como uma aliança estratégica improvável no passado pode significar paz no futuro para estes dois países rivais.

19 Nov 2013

57 Visualizações

  • 0
  • 0
Eli Beer: The fastest ambulance? A motorcycle

Como um jovem EMT em uma ambulância Jerusalém, Eli Beer percebeu que, preso no trânsito urbano brutal, muitas vezes eles chegaram tarde demais para ajudar. Assim, ele organizou um grupo de paramédicos voluntários - muitos em pé - pronto para largar tudo e correr para salvar vidas em sua vizinhança. Hoje, Estados Hatzlah usa um aplicativo de smartphone e uma frota de "ambucycles" para ajudar pacientes próximas até que uma ambulância chegue.

19 Nov 2013

42 Visualizações

  • 0
  • 0
Israel and Iran: A love story?

Quando a guerra entre Israel e Irã parecia iminente, designer gráfico israelense Ronny Edry compartilhado um cartaz no Facebook de si mesmo e de sua filha com uma mensagem corajosa: "Os iranianos ... nós [coração] você." Outros israelenses rapidamente criaram seus próprios cartazes com a mesma mensagem - e iranianos respondeu na mesma moeda. O simples ato de comunicação inspirado comunidades surpreendentes Facebook como "Israel ama o Irã", "O Irã ama Israel" e até "Palestina ama Isra

19 Nov 2013

58 Visualizações

  • 0
  • 0
May El-Khalil: Making peace is a marathon

No Líbano há uma bala de um ano que não faz parte de uma cena de violência rotina: O som da Maratona Internacional de Beirute abrindo. Em um discurso comovente, fundador maratona Que El-Khalil explica porque ela acreditava que um evento de corrida de 26,2 quilômetros poderia reunir um país dividido por décadas pela política e pela religião, mesmo que por um dia por ano.

19 Nov 2013

119 Visualizações