maria29
  • 0
  • 0
SIC, Jornal Noite, Tornado em Paredes:52 pessoas desalojadas devido ao temporal

Cinquenta e duas pessoas ficaram desalojadas em Paredes, por causa do temporal. Chuva intensa e vento forte que se assemelhou a um tornado, destruíram quase tudo e viaturas em várias aldeias do concelho. Direto de Paredes. Celso Ferreira, presidente da C. M. de Paredes, agradece à Fundação Portugal Telecom, a disponibilização de quatro habitações pré-fabricadas para o alojamento rápido de algumas famílias.

04 Jan 2014

263 Visualizações

paredes, portugal, sic, telecom, tornado

  • 1
  • 0
RTP 1, Telejornal, Mau tempo em Paredes

Em Paredes viveram-se momentos de pânico e de muita angústia ao longo da última madrugada. Algumas pessoas chegaram a pensar que não sobreviviam à tempestade. O tempo agora é de limpezas. Hermínia Moreira, vereadora da CM de Paredes, refere o gesto da Fundação PT que cedeu quatro habitações pré-fabricadas a famílias desalojadas e diz que é um exemplo de responsabilidade social por parte do engenheiro Zeinal Bava.

04 Jan 2014

241 Visualizações

paredes, portugal, rtp, telecom, tornado

  • 0
  • 0
TVI, Jornal das 8, Tornado em Paredes deixou 50 pessoas desalojadas

Um tornado destruiu dezenas de casas e deixou cerca de 50 pessoas desalojadas na última madrugada no concelho de Paredes. A ajuda privada vai chegando a Paredes. A PT, por exemplo, garantiu já que vai doar 4 casas pré-fabricadas a estas famílias.

04 Jan 2014

170 Visualizações

paredes, portugal, telecom, tornado, tvi

  • 0
  • 0
RTP Inf, CM Paredes vai pedir a declaração de estado de calamidade pública

A Câmara Municipal vai pedir a declaração de estado de calamidade pública. Cinquenta e seis pessoas ficaram desalojadas devido ao mau tempo, o vento ultrapassou os 100 km/h, levou vários telhados e arrastou automóveis. Comentários de Hermínia Moreira, vereadora da CM de Paredes. Referência à Fundação Portugal Telecom.

06 Jan 2014

182 Visualizações

informação, paredes, portugal, rtp, telecom, tornado